BLOGS DO PORTAL TERRAS POTIGUARES NEWS

sábado, 1 de janeiro de 2011

ASSOCIAÇÃO DOS SUBTENENTES E SARGENTOS DA PMRN




Eliabe Marques da Silva, natural de Riachuêlo/RN, em 26 de dezembro de 1970, filho de HELENA MARIA DA SILVA. Ingressou na Polícia Militar como Soldado, em 03 de novembro de 1992, conforme BCG Nº 031, DE 16 DE FEVEREIRO DE 1993. Em 26 de setembro de 1996 foi promovido a 3º Sargento. Atualmente é 2º Sargento.

Consciente da importancia das Entidades de classe e , entendendo que as conquistas de qualquer categoria só se concretizam com muita luta, compromisso e participaçao o Sargento Eliabe se associou a ASSPMBM/RN no ano de 1996, daí por diante sua trajetória como membro da entidade tem sido fortalecer a luta de classe.

Em novembro de 2004 o Sargento Eliabe foi convidado pela Sargento Regina a fazer parte da Diretoria Executiva, assumiu a função de Diretor de Relações Públicas, cargo que exerceu com muito empenho e dedicação. Em julho de 2005, atendendo convite da Presidente, deixa a Diretoria de Relações Públicas e assume a Diretoria Financeira e, mais uma vez o Sargento Eliabe demonstra compromisso e zelo com a entidade ao aceitar mais esse desafio.

Diante dessa trajetória não podia ser diferente: em 29 de agosto de 2008 é eleito Presidente da ASSPMBM/RN para o quadriênio 2008/2012. Toma posse em 29 de novembro do mesmo ano, assumindo o compromisso e a responsabilidade de continuar os embates em curso e os desafios para fortalecer a Entidade, ampliar a capacidade de interlocução com a categoria que representa e dar a necessária condução para articular uma ação com os poderes constituídos da sociedade afinados com a democracia e com a construção de uma Polícia verdadeiramente cidadã, “pois se pensarmos em segurança para o cidadão, devemos obrigatoriamente pensar em cidadania para o Trabalhador da segurança”.

FONTE: SITE DA ASSOCIAÇÃO DOS SUBTENENTES E SARGENTOS DA PM RN E BCG N° 031/93

Nenhum comentário:

Postar um comentário

COMANDANTE EM CHEFE

COMANDANTE EM CHEFE
GOVERNADORA ROSALBA CIARLINE ROSADO # COMANDANTE EM CHEFE DA GLORIOSA E AMADA POLÍCIA MILITAR DO ESTADO DO RIO GRANDE DO NORTE, DESDE 1º DE JANEIRO DE 2011. MOSSOROENSE, NASCIDA A 26 DE OUTUBRO DE 1952, FILHA DE CLOVIS MONTEIRO CIARLINE E DE MARIA CONCEIÇÃO DA ESCOSSIA. CASADA COM O EX-DEPUTADO ESTADUAL CARLOS AUGUSTO ROSADO, NASCIDO A 4 DE OUTUBRO DE 1998, FILHO DO GOVERNADOR DIX-SEPT ROSADO(23/11/1991 - 12/07/1951) E DE ADALGISA DE SOUSA ROSADO, NASCIDA 7 DE JULHO DE 1919, AINDA VIVA, AOS 91 ANOS DE IDADE

PORTAL OESTE NEWS

PORTAL OESTE NEWS
COM 15 BLOGS E 1260 LINKS, CRIADO A 28 DE DEZEMBRO DE 2008. EQUIPE: STPM JOTA MARIA, JOTAEMESHON WHAKYSHON, JULLYETTH BEZERRA E JOTA JÚNIOR

Quem sou eu

Minha foto
O Blog JOTA JÚNIOR é o 10º do Portal Oeste News – A MAIOR FONTE DE INFORMAÇÕES ANTIGAS E ATUAIS DO ESTADO DO RIO GRANDE DO NORTE, com 10 blogs e mais de 500 links – UMA VERDADEIRA ENCICLOPÉDIA DIGITAL NA REDE MUNDIAL DE COMPUTADORES, com as coisas potiguares. Esta página na INTERNET é exclusivamente com links referentes várias Câmaras Municipais Potiguares. Juntando-as de APODI, MOSSORÓ e PAU DOS FERROS, links do blog JM-DOCUMENTOS. Nossa intenção é no sentido é de criar links dissecando a história de Câmeras Municipais de nosso Estado.